big-data-technology-for-business-finance
Geo_IOT_Logo.png

Serviços de Backup

Principais Verticais de Serviços

GEO-IoT

Serviços Regulares de Backup de Dados 

Na gestão de IoTs há uma crescente demanda por backups dinâmicos

A importante missão de armazenar dados e também hospedar o backup estratégico das informações das organização de nossos clientes, demandam um ambiente seguro, flexível e dinâmico, compatível com a lógica financeira do projeto e alicerçado em acesso multinível.

Os fluxos de dados podem ser assimétricos, sazonais ou temporários e para atender a estas demandas variadas de diferentes políticas de backup, é necessário que tenhamos planos que se adequem a estes cenários, sendo assim nossa política comercial permite 

Principais Características das nossas soluções de Backup:

Recursos Globais e Descentralizados

Seus dados são responsáveis pelos fluxos de informações e conhecimentos de sua empresa e nada mais natural que ter a possibilidade de armazenamento estratégico em diferentes países conforme as conveniências e necessidades estratégicas de nossos clientes.

Escalabilidade

Por meio de nossa política de armazenamento flexível de dados, é possível que sua organização possa optar por sazonalidades e flexibilidades em sua operação.

Flexibilidade Operacional

As alterações de demandas de nossos clientes podem ser atendidas por nossa política comercial pró ativa e flexível, sendo assim é possível a contratação de backups dinâmicos, 

Descomplicado

De forma simples e prática sua organização pode demandar mais ou menos espaço de armazenamento, bem como surgirem novas políticas de replicação, redundância, aumento de disponibilidade entre outras muitas possiblidades de ajuste contratual. Nossa equipe comercial está sempre pronta para atender às necessidades operacionais dos projetos de nossos clientes.

Estrutura de Back garante a segurança da operação

Flexibilidade sob demanda elástica

Alocação dinâmica de espaço de storage

- Armazenamento de Objetos, Blocos, Arquivos, Massa ou Entrega de Conteúdo

Os dados oriundos dos dispositivos IoT, de equipamentos ou mesmo de bancos de dados podem ser armazenados de forma segura para posterior análise, auditoria, planejamento estratégico entre outras muitas aplicações.

Legislação sobre Proteção de Dados

É muito importante o a acompanhamento jurídico das legislações (nacional e internacional) para o uso de dados de terceiros e limites de privacidade que devem ser preservados.

- Confirmação de tratamento de dados, acesso aos dados pessoais, correção de dados incompletos/errôneos, exclusão de dados, portabilidade, eliminação de dados, informações relativas ao compartilhamento de dados com demais entes, consentimento, revogação de consentimentos, queixas ou reclamações e opiniões contrárias e questionamentos. São alguns dos pontos que sempre devem ser contemplados em seus projetos.

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

A LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 e seu texto referente à privacidade de dados é estabelecida e regrada no governo brasileiro neste link: 

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2018/Lei/L13709.htm 

GDPR - Comissão Européia 

Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (União Européia): Acesso aqui